Serviços

A @Red Científica Escolar como empresa de serviços, é composta por vários profissionais ligados ao ensino e à investigação científica. Os serviços que oferecemos foram desenvolvidos com base na experiência acumulada ao longo de mais de dez anos ao serviço das comunidades educativas, na experiência transmitida por investigadores de renome no ensino das ciências experimentais e na regulamentação legal vigente.

Controle de risco

Dedicado a la identificación, contención y eliminación de riesgos en el Laboratorio , este servicio pretende ayudar a aumentar la seguridad en las prácticas escolares, ya reducir la carga de trabajo de docentes y auxiliares, a través de la mantención y organización del laboratorio y la bodega de Ciências.

Control de riesgos

Módulo de acompanhamento

Dedicado ao ensino online e misto, este serviço visa ajudar a melhorar o desempenho académico de crianças e jovens que necessitam de apoio para ultrapassar com sucesso o conturbado sistema escolar online ou híbrido, ou para atingir os seus objetivos académicos pessoais mais elevados.

Em cada seção, os usuários cadastrados poderão acessar todas as informações de que necessitem, como diagnósticos, orçamentos, cronogramas, programas, avaliações, documentos digitais, registros fotográficos, recursos, referências, entre outros, o que garante a participação e acompanhamento permanente dos processo por todos os participantes, de acordo com seu papel e objetivos. Desta forma, esperamos contribuir para a consecução dos objetivos académicos e pessoais dos alunos, bem como dos objetivos pedagógicos e administrativos dos docentes e das instituições de ensino.

Solicite uma cotação.

Ricardo Pizarro Perez

Representante de Serviços RCE 2022

ricardopizarrociencias@gmail.com

WhatsApp +56964804402

¿Necesitas acompañamiento para estudiar ciencias?